Plataforma completa

Transforme atendimento em experiência com Evolux CX.

Garanta uma experiência de cliente superior, com integração omnichannel, monitoramento em tempo real e automações inteligentes.
300%
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Aumento de produtividade

Redução da ociosidade dos operadores e mais tempo de conversa com clientes.
98%
Logo loggi

De SLA atingido

Direcionou clientes com demandas específicas através de uma URA personalizada.
85%
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De redução no tempo de espera

Priorizou automaticamente clientes escolhidos, melhorando atendimento e satisfação.
300%

Aumento de produtividade

Redução da ociosidade dos operadores e mais tempo de conversa com clientes.
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De SLA atingido

Direcionou clientes com demandas específicas através de uma URA personalizada.
85%

De redução no tempo de espera

Priorizou automaticamente clientes escolhidos, melhorando atendimento e satisfação.

Casos de uso

Veja como a nossa solução pode se aplicar ao seu setor de atuação

imagem BPO
imagem Provedores
imagem ouvidorias

BPOs

  • Proporcione uma experiência completa ao se conectar com seu cliente por voz e texto.
  • Acompanhe o desempenho dos operadores, otimizando a eficiência da equipe em tempo real.
  • Conte com pesquisas e testes para garantir o cumprimento das metas do negócio dos seus clientes.
  • Tenha dados e relatórios detalhados para monitorar as principais métricas e tomar decisões estratégicas.

Provedores

  • Triple Play
  • Desafogue atendimentos direcionando clientes corretamente com a URA.
  • Monitore sua operação de atendimento ao cliente em tempo real.
  • Arquive chamadas para garantir segurança em empresas regulamentadas.
  • Tenha dados e relatórios detalhados para monitorar as principais métricas e tomar decisões estratégicas.

Ouvidorias

  • Oculte a identificação das chamadas para oferecer privacidade total ao seu cliente.
  • Grave as ligações para acessar registros de atendimento rapidamente.
  • Configure a URA para validar protocolos antes de prosseguir.
  • Ofereça múltiplos canais com a mesma qualidade de atendimento.

Ferramentas

Domine todos os canais de atendimento

Integração de voz, SMS e mídias sociais em uma única interface para garantir uma comunicação completa entre você e seus clientes.

Tome decisões baseadas em dados

Conte com relatórios detalhados e dashboards em tempo real que fornecem uma visão completa do desempenho da equipe, métricas de chamadas, SLAs, tempos de espera, e muito mais.

Monitore em tempo real

Grave e acompanhe todas as interações ao vivo, oferecendo suporte imediato quando necessário.

Garanta feedbacks valiosos de seus clientes

Envie automaticamente pesquisas de satisfação e utilize os dados para ajustar o atendimento e atingir melhores resultados.
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Nada se compara ao poder do Evolux

Na Evolux, possuímos um sólido sistema de gestão da segurança da informação e estamos entre as empresas nacionais que possuem a certificação ISO/ IEC 27001.

Este selo é concedido a organizações que implementam as práticas de gestão da segurança da informação, garantindo que os dados sejam tratados com:

Integrações

É fácil conectar o Evolux a outras ferramentas

Customize a sua integração a outras ferramentas de forma rápida e flexível

É hora de levar seu atendimento para o próximo nível

O Evolux oferece a maneira mais eficiente de integrar soluções completas de atendimento multicanal à sua operação, proporcionando uma experiência consistente e fluida para seus clientes.

Converse com a nossa equipe para:

Por favor, insira seu nome.
Por favor, insira um endereço de e-mail válido.
Por favor, insira seu número de telefone.
Por favor, selecione seu cargo.
Por favor, insira o nome da empresa.
Informe qual software ou ferramenta que utiliza hoje no atendimento ao cliente.
Por favor, insira a solução atual que você usa.
Por favor, selecione a quantidade de atendentes.
Neste campo você deve inserir a quantidade de pessoas que irão utilizar o sistema Evolux.
Seus dados estão seguros aqui
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Perguntas Frequentes

O Evolux adapta o atendimento ao canal onde o cliente se sente mais confortável para ser ser abordado, o que garante uma experiência fluida e personalizada. Com o suporte próximo e sempre disponível, a solução se ajusta às necessidades específicas do seu negócio, oferecendo controle total e resultados garantidos.
Evolux lida com a alta demanda de chamados, organizando múltiplos canais em uma plataforma centralizada. Isso reduz o caos operacional e otimiza tempos de resposta, mesmo em momentos de pico. Nossos recursos garantem que sua operação flua com eficiência, melhorando a gestão de filas, priorizando atendimentos e automatizando processos, tudo para manter o nível de serviço e a satisfação do cliente elevados.
Sim, ao se tornar cliente Evolux, nossa equipe de Customer Success oferece treinamento completo e suporte contínuo, garantindo que sua equipe utilize ao máximo todas as funcionalidades da ferramenta, com total eficiência e confiança.
O Evolux se destaca pela integração omnichannel, personalização das soluções para cada negócio e suporte contínuo. Além disso, oferece funcionalidades avançadas como URA inteligente, monitoramento em tempo real e relatórios detalhados que permitem decisões estratégicas rápidas. Certificado ISO 27001, o Evolux também garante a máxima segurança dos dados.
A Evolux é uma empresa certificada com a ISO 27001 desde 2023, garantindo a conformidade com as melhores práticas de segurança que existem. Para proteger os dados, adotamos criptografia, controles de acesso rigorosos, além de sistemas de backup e redundância. Tudo para assegurar que sua operação esteja em conformidade com as regulamentações de privacidade e os padrões de mercado.

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